domingo, dezembro 01, 2002

Amigo Oculto de Sexta

Agora eu fiquei pensando em como é bom registrar as coisas, escrever as coisas. Eu vi uma fita da minha mãe, fita de fita mesmo, fita de papel, meio metálica de fazer embrulhos de presente e me lembrei da apresentação da roupa de papel da AD na gincana do colégio. Nossa! Fez-se um sorriso no meu rosto e eu quase chorei, fiquei meio emocionado e fiquei pensando em como é bom registrar as coisas.

Sexta-feira teve o amigo invisível da nossa "thurma", lá na casa da Bruna. Ariadne, Eu, Mariana, Tatá, Binho, Bruna, Mônica, Dani e Varum. Eu dei carona à Mariana, ao Varum e ao Fábio. Eles ficaram meio apertados lá atrás. Ao todo tinham seis pessoas no carro: Mãe no volante, Vitor na Frente, Mariana, Binho, Caio que estava indo ao médico, pois está com conjuntivite e Varum. Nem tava tão apertado assim... O real problema ali foi o calor. Estava muito quente no dia. Chegamos e AD, a minha mocinha maravilhosa, a Tatá e a Mônica já estavam lá, e é claro a Dona da Casa, Bruna. Depois de alguma espera a Dani chegou, pelo menos ela chegou dessa vez. Acreditam que uma vez a gente fez uma festa "surpresa" de Niver para a Dani e ela não foi? É. Não foi na própria festa de aniversário. Mas isso é uma outra história... Logo em seguida iniciamos a troca de presentes e por uma votação muito democrática a Bruna foi a escolhida para começar... E... Ham... É... -[Merda de memória desgraçada! Não me lembro quem ela tirou! Depois que eu consultar a AD eu posto quem tirou quem]-

Eu me tirei na primeira vez. Isso mesmo. Tive a sorte de tirar eu mesmo, tive que tirar de novo e adivinhem quem que eu tirei com muito mais sorte ainda? Isso mesmo. A mulher mais maravilhosa do mundo. Não foi roubado, não! Tirei honestamente. Na primeira eu me tiro e na segunda a AD, é muita sorte, não? E adivinhem de novo: quem a AD tirou? Isso mesmo. Ela me tirou, só não sei se foi honestamente, mas do jeito que a gente é não duvido nada. A gente se merece! Eu ganhei uma luvinha de ir à academia, muito da hora, da Penalti, de coro, chique no último! Só porque eu quase peguei a dela que ela tinha deixado guardado comigo e acabei nem usando, sei lá não tinha pedido nem nada, depois eu ia suar tudo na luvinha, achei melhor não. Acabei ganhando depois de que eu já tinha ido na academia e fiquei, ainda estou, louco para ir de novo para usa-la! Eu quero ir na academia logo!

Para o meu amor eu dei uma correntinha com a primeira letra do seu nome nela, a letra A, no estilo da fonte BankScrD mais ou menos. Banhado ou folheado a ouro segundo a moça da loja que foi professora da minha mãe. Quando chegou na loja a minha mãe deu aquele "oi" de quando encontra alguém que não se vê a anos, quando eu vi que minha mãe certa intimidade com a "moça" e exclamei um: "Oba! Já ganhamos um desconto!", mas no final das contas nem nada...
Ela gostou bastante do meu presente, estava usando hoje, desde que eu dei para ela eu não a vi sem. =]

Quando acabou a troca de presentes, a AD pediu para ver sua novela, vimos, eu e ela, o povo ficou conversando, e resolvemos depois jogar queimada. Mal jogamos, não deu nem para queimar ninguém e a mãe da AD chegou logo. Entrou mais da metade da festa no carro: AD, eu, Tatá, Binho, Varum, Mariana e, é claro (novamente), a motorista. Fomos, eu a AD, no porta-malas se tampa do carro. Mór legal andar lá, só nós dois, abraçadinhos, muito gostosos.

Agora a AD está usando sempre o meu presente =D e eu estou doido para estrear as minhas luvas acadêmicas.

Vitor ouvindo Chico & Bethânia ao vivo, "vinilzão"

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....