quinta-feira, dezembro 12, 2002

Today
Hoje foi um dia mór da hora!

Todo dia eu vou na casa da AD mais ou menos depois do almoço, namorar, e saio de lá de noite, depois da novela da RedeTV, Betty a Feia (eu assisto e é legal, não vem que não tem!).

Hoje a gente tinha programado algumas coisas para fazer e consiguimos fazer quase tudo, na verdade a gente fez tudo do que tínhamos programado. Só a massagem que foi meio nas coxa... (entenderam o trocadílho?) Logo quando cheguei "fomos" andar de patins. Ela de patins e eu a pé correndo atrás dela na rua com um almofadão nas mãos caso ela viesse a cair... ehehehehe Brincadeira, ela anda direitinho, foi só para imaginar. Foi a primeira vez que eu a vi andando de patins. Foi muito legal.

Ela é tão boonitinha andando de roller, vocês nem fazem idéia, muito lindinha. Teve uma hora que ela saltou uma possa d'água que ficou na minha cabeça. A gente foi no centro numa "loja de patins" dar uma olhada num par para ser seu presente de natal. Foi tão legal que ela pediu para mãe dela um par de presente para a gente andar juntos. Dá para acreditar? Seria tipo um sonho a gente andando juntos. Não sei se vocês percebaram, eu gosto um pouco de patins. ehehehehehe

Depois voltamos e fomos à academia. Descansamos um pouco antes. Estava chovendo e não tinha praticamente ninguém na academia. Mas a alegria nem durou muito, logo chegou mais gente. Depois que voltamos jogamos video-game, Marvel Super Heroes vs. Street Fighter, 8×7 para mim. Deu a hora da Betty e fomos para a sala. Nisso a AD só teve tempo de ganhar uma massagem no pé direito que nem foi concluída e a canja de galinha da mãe dela já estava pronta e fomos para a mesa.

Depois a gente chupou sorvete de banana de novo. Tínhamos chupado depois da academia, eu esqueci de dizer. E ficamos abraçadinhos no sofá dum jeito que eu adorei, muito confortável e bem juntinho da AD com muito carinho. Vi as fotos do outro cãozinho dela que já está no céu canino, o Schindler. Muito parecido com o Goober, o cachorrinho dela. Deu a hora do Vi ir embora e ele teve de ir. =[

Foi tão triste a despedida de hoje, mas eu ter voltado um pouco antes de partir e fazer gestos de longe, do outro lado do portão já, dizendo que a AMO com a expressão linda que se formou em sua face foi lidavilhosamete wonderfull. Valeu muito!

Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....