domingo, maio 09, 2004

Desilusão!

Eu nunca me interesso por nenhuma menina. Quando aparece uma que mexe comigo vejam o log:

Eu: vamos sair qualquer dia desses?

Ela: vamossss ... marca a galera do cursinho ... e junta uma galera da minha sala ... ia ser maneiro

Eu: Eu estava pensando em algo mais só nós dois. =]

Ela: ahhhh .... simmm rs .... bem rs .... seria ótimo mas ... eu acho que meu namorado naum ia gostar mto rs .... este eh o problema rs

Pelo menos eu não fiquei imaginando muitos futuros e essa desilusão não foi tão grande quanto uma outra aí.

Dança da solidão
(Paulinho da Viola)

Solidão é lava que cobre tudo
Amargura em minha boca
Sorri seus dentes de chumbo
Solidão palavra
cavada no coração
Resignado e mudo
No compasso
da desilusão
Desilusão, desilusão
Danço eu dança você
Na dança da solidão
Caméllia ficou viúva,
Joana se apaixonou
Maria tentou a morte,
por causa do seu amor
Meu pai sempre me dizia,
meu filho tome cuidado
Quando eu penso no futuro,
não esqueço o meu passado
Quando vem a madrugada,
meu pensamento vagueia
Corro os dedos na viola,
contemplando a lua cheia
Apesar de tudo existe,
uma fonte de água pura
Quem beber daquela água,
não terá mais amargura


É triste saber que amanhã será apenas o primeiro dia em que a minha vista da janela do ônibus perderá totalmente a cor que tinha adquirido nessa última semana. Um encontro inevitável com o velho mundo em branco e preto.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....