quinta-feira, maio 20, 2004

Juliana

Hoje na aula de figuras de linguagem a professora pediu para o Alex olhar para o Olhar da Juliana e falar como ele era, para demonstrar algumas metáforas. Fiquei imaginando -- fui um pouco além, é verdade -- como seria se a professora tivesse perguntado isso para mim:

Juliana

Tens um olhar fogoso que derrete o coração desse homem sensível à beleza da natureza e que quer se banhar com profundeza no teu beijo tépido; sentir o envolver dos teus braços femininos no espírito agora solitário, e fundir teu corpo no dele num nirvana carnal.

Não ficou bom, só a parte do nirvana canal, mas foi o que eu escrevi hoje e com certeza eu não teria encarnado o personagem-apaixonado dessa forma. Talvez, se estivesse na minha melhor forma de poeta instantâneo, eu teria dito a primeira oração.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....