terça-feira, maio 04, 2004

Noções Básicas de Mecânica com Vitor Bustamante
Assassinando prazerosamente a sua curiosidade automotiva


Quantas vezes você não se encontrou em uma roda de amigos que falavam sobre carros e ouviu as palavras: 6 cilindros, 16 válvulas, freios ABS, "era problema no radiador mesmo", "meu pai colocou um protetor de cárter"? Quantas?

Se nessas horas você ficava quieto amarrando o tênis, ia ao banheiro, fazia caretas que tentavam disfarçar a vergonhosa ignorância e nunca conseguia fazer um comentário por não ter nada para falar:

Seus Problemas Se Acabaram-se!!


O professor Vitor explica tudo e muito mais essa semana em palestras gratuitas no ctrl+alt+blog.
Ouça agora as palavras do próprio professor:

Vitor Bustamante"Caro amigo, eu também era assim que nem você. Um ignorante automotivo, não comia ninguém, jogava xadrez nos churrascos. Mas minha vida mudou. Agora eu sei para quê servem as partes do Motor! E posso me colocar com maestria nas discussões sobre o potencial de cada carro. E, eu garanto, você também poderá! Serão os outros que não saberão do quê você estará falando. Será o mais sabido, todo mundo vai parar para ouvir o seu conhecimento! Venha, eu posso te ajudar!"

As palestras terão início amanhã; esses serão os temas abordados:

Cilindros, que droga é isso?
Válvulas, nome do time de bingo da minha avó?
Freios ABS, uma boyband?
Radiador, o mesmo que locutor?
Cárter, neologismo paroxítona?
Fumaças Preta e Branca, uma questão de preconceito?

Se você se identificou com as palavras do professor, compareça! Sua vida nunca mais será a mesma!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu sou Marcelo Bustamante Gaudereto tambem sou descedente Luis Fortes bustamante Sá , moro em Belo horizonte mas sou do distrito de tebas municipio de leopoldina minas gerais

Anônimo disse...

Eu me chamo Marcelo Bustamante Gaudereto,como você; eu também sou descendente de Luis Fortes Bustamante Sá (Fundador de Juiz de Fora).
Moro em Belo Horizonte mas sou de Leopoldina; interior de Minas,(Distrito de Tebas).
Achei seu Blog muito bonito,super interessante.Se você quiser entrar em contato comigo o e-mail de minha irmã é:
anapaulabustamante@bol.com.br

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....