segunda-feira, maio 17, 2004

O log

Felipe / Vitor

mas perai, vc vai postar?
não sei. Vai depender se você não ligar disso. E é para falar, se ligar fale!
não
até agora de boa
na parte dos comentários tá bem "pesada"
fale depois que ler tudo... está mesmo, eu tava na revolta nessa hora
por mim tudo bem cara! vai sujar um pouco pra mim mais de boa
=] eu quis mais mostrar que você é aberto às mudanças positivas... quer que eu ponha link para o teu blog?
não de boa
cara, fika ao seu cargo postar ou não
eu li aki
pela primeira impressão
acho que o pessoal que lê o seu blog vai pegar um ódio fudido de mim
mesmo com a parte debaixo
eu já te falei e vou repetir
quando eu adicionei a Nathy, foi na maior boa intenção!
eu nunca pensei em roubar ela de vc
vc é meu primo cara, eu gosto de vc pra caramba
se eu tivesse feito isso, era como esfaquea-lo pelas costas
eu entendi perfeitamente, foi boa intenção mesmo. hei, você não roubou. eu acredito que a maioria das pessoas já foi assim. sempre quando entramos no mundo do blogs, o nosso incentivador que já tem um blog sempre acaba nos inspirando a ler o que ele ler, ou simplesmente é ao que temos acesso, aos links dele.
eu sei que você nunca me queriria mal, cara! =]
então, no caso da Flavia, eu adicionei ela no meu fotolog pq pô eu sei que ela é especial pra vc! nossa...quantos anos que vcs dois conversam pela net! Quando eu comentei no seu fotolog e tal que ela não tinha namorado e tal, foi tudo brincadeira! E eu adicionei ela pq eu sei que ela é muito gente boa, e eu queria trocar ideia com ela tb, de
na boa, sem compromisso nenhum
ah sei lá
eu tô me sentindo muito horrível pelo o que eu fiz por vc
tentei te ajudar e acabei só estragando tudo
que isso, eu estou orgulhoso de você, cara. Muitos chutariam o páu da barraca se fechando numa razão pessoal ignorantemente. Você se demonstrou maduro e inteligente.
:)
valeu Vitor
é sério! Demostra que você tem tudo para se dar bem e aprender com a vida, ser um cara feliz!
Crescer pra caramba, entende?
aham....muito
cara, eu vou pôr o post, aí você acha legal pôr esse log nosso depois?
sei lá cara
fika à seu cargo
agi que nem um completo imbecil fazendo isso
e nem parei pra pensar nas proporções que isso iria se tornar
e se demonstrou um puta cara cabeça e inteligente!
tudo mundo umas bobeiras dessas na vida!
ah vai lá! posta lá! eu vou ser considerado o cara mais cabaço da internet mais de boa
hauhauahauhauaha agora você está sendo engraçado!
não de boa Vitor
eu tô falando sério cara
eu vejo todos os dias
quantas pessoas entram no seu blog
e eu sei como é
eu achei que tinha uma porrada de gente que entrava no cab, mas aí eu puis um contador novo, não sei se você viu. desde que eu puis o dia que teve mais visitas foram 30
30?
mesmo assim é muita gente
mas aê
tô indo
vou fechar o caixa
vc decidi
leia mais uma vez e vê se vale a pena ou não postar
vou ler. eu tô querendo pôr. vá lá! Eu vou escrever o conto no micro e terminar para te mostrar!
blz
falou
fika assim
até, abraço, cara
fui...

Duas horas depois...


ae cara
achei q vc não ia entrar
Aê! Problemas técnicos: emails gigantes da Gláucia. eu vou acabar bloqueando o mail dela!
affi
eu li a post lá no cab
até que fikou engraçado
pq vc me esculhambou nos primeiros 8 paragrafos
e nos 3 restantes vc falou mor bem de mim
sabe quando passa um tempo e você lê de novo o que escrever como se estive lendo algo que outro escrevera? Então... eu queria ler o texto assim agora. Eu acabei tirando com a minha raiva burra. Cara, só a paz que resolve as coisas. Nada que ataca pode salvar... se me entende a profundidade filosófica
depios que eu pôr o log, vai ficar melhor o caso =]
assim
eu achei que vc postando essa post
iria ser melhor pra vc descarregar essa raiva
mas olhando de um outro ponto de vista
eu achei que vc fikou com raiva de bobeira cara
então, foi isso que tentei dizer também... Que depois que você esfria um pouco a cabeça, você enxerga as coisas como elas são
com certeza! Tente imaginar o inverso: eu no teu lugar e vc no meu
nossa, é vero. não tinha feito essa imaginação, as coisas ficam obiviamente claras
é claro!!! Eu sou seu primo cara! A ultima coisa que iria fazer neste mundo é roubar alguma coisa sua, ainda mais garotas!
Se fosse um amigo, ou até um cara q vc nem conheça q que lê o seu blog diariamente e tal...seria isso aí!
xéééé, cê faz o contrário, tenta me arrumar mulher!
intão cara!
é vero! muito vero!
Desculpa msm Vitor:, por tudo cara
ah, cara... tem hora que dá vontade de te abraçar e chorar!
pode crê cara! eu queria fazer o msm tb...hehehehe
hauahuaha agora está cômigo!
hehehe...mas GRaçAs A Deus tudo terminou bem, sem brigas, sem discussões, sem perder a união (isso é o mais importante)!
imagina se agente fosse criança e acontecesse isso?
huahuahuahuahuahua
ahauahauhauaha Agora só falta a gente abrir uma carrafa de uíske
ô loco, calma cara, vc não bebe..hehehehehe
auuhauha..de boa, eu intendi a expressão
Vitor, meu grande primo! Vou nessa que amanha acordarei cedo para reencontrar a minha grande paixão (L)Katia(L)
Muito boa sorte, meu primo! Vi dar tudo certo!
Esteja sempre preparado! =D
com certeza!!!
essa conversa foi muito boa
desculpa mais uma vez Vitor
foi mesmo, mudou o clima! \o/
Foi nada cara! Também peço as minhas desculpas =]
=] Estamos desculpados entaum...hehehehe
Grande Abraço e fui...
\o/ Estamos bem!!
e sempre estaremos!!! Pra sempre!!!
assim será! Cara, o vô ia ficar orgulhoso agora =]
pode crê! Muitas saudades do vô e da vó!!!
eu sonhei com eles essa semana
: )
Nossa, eu não tenho lembrado de sonho nenhum meu ultimamente. Muitas saudades mesmo. principalmente agora
é...sempre sentiremos! Mas sabemos que eles estão olhando por nós lá do céu! Sempre estarão cuidando de nós!!!
se pá eles nos ajudaram aqui. tenho certeza!
eu tb!! :D
fika assim então Vitor
se cuida cara
bom final de semana
e manda um abraço pro Tio Gu e pra Tia Aurea!!!
fui...abraços
Vou mandar! Manda abração para todo mundo aí! =D
tá todo mundo abraçado aki....hauhuahuahuahua

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....