terça-feira, maio 25, 2004

Sonho da Yara

Vitor: nossa! como foi esse sonho?
Yara: bizarro, pra variar!
num fica triste naum tá? foi só sonho.... bom, primeiro tava eu e o caioca
(Vitor falando: Caioca é o meu irmão) numa praça aki de sampa, a gente tava estudando fisica (blah). De repente do nada vc aparece avisando que o meu prof de ingles, o Kadu, me chamou pra ir na ksa dele e que se vc e o caio (o mesmo irmão) quisessem tb podiam ir. Quando a gente chegou na ksa dele ele tava vestindo as roupas dele que eu mais adoro
e me recebeu com um super abraço. Daí ele chamou o caio pra mostrar não sei o que e vc me levou na cozinha (cuidado que ess é a pior parte), mas a cozinha era a cozinha da minha ksa. Vc me empurrou contra a parede implorando pra eu te dar um bjo, mas eu disse que não queria, Vc continuou insistindo e me bjou a força, daí eu te dei uma tapa na kra e um chute no p***!
Eu saí correndo e o kadú me levou embora, enquanto isso o caio ficou rindo da sua kra! Qaundo eu e o kadu voltamos vc tava bjando uma colega da mibnha ex- escola. depois eu num me lembro mais!
ai ai
ai... eu sei que, pra vc foi horrivel, mas foi minha mente..... eu me desculpo por ela!!!1
vc num sabe os tormentos que ela ja me trouxe
hauahuahauhauahauha no mais eu adorei. Posso postar isso? hauhauahauaha que sonho foda!
td bem!
:D
hahaaaahhahahaah

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....