sexta-feira, maio 28, 2004

Vitor - Um condutor em formação - parte II

[editado]-parte em negrito
Bem na hora marcada estava na esquina da minha casa esperando o meu professor vesgo chegar no carro adesivado da auto-escola. Já estava todo preparado: como não tinha achado o olho certo dele, decidi que quando fossemos nos falar olharia para o nariz. Aí não tinha erro! O nariz é o canal!

5 minutos, 10 minutos, 20 e cinco minutos... Nada! Resolvi entrar em casa e telefonar para a MotorSport (minha auto-escola) para ver o que estava acontecendo. Mas, antes que eu pudesse dar o primeiro passo, ouvi o sininho do trem e vi a cancela baixando bem na frente meu primeiro carro a ser dirigido. Gritei: NÃO! Comentei: Bosta.

Vai ver o trem é curto - pensei. "Caraca! três locomotivas para puxar os vagões! Eu também te odeio, Senhor Deus!" Logo pedi desculpas pela exaltação com Vossa Divindade e, o quê mais podia fazer, pus-me a contar os vagões. Passaram exatamente 60 vagões a minha frente! Puxa, não queremos vagões para esperar! Queremos vagões para estacionar!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....