sábado, fevereiro 03, 2007

Como me sinto

A noite caiu, eu parei um filme no meio clicando no controle-remoto, liguei para casa, vim para a internet, botei um rock and roll, encontrei o amigo on-line, fiz um lanche, li o blog dele, li o blog de uma amiga, fiz comentários, fui parar no blog do Danilo que é de fotos e versos-ou-fases.

Estou num clima estranho! Como estou confuso! De certa forma, sinto-me livre de alguns pensamentos que deixam o Vitor existir pouco. Acho que é tudo culpa do rock que estou ouvindo. Não! Minto. É culpa do que me fez colocar esse som, do que está me dando uma imensa vontade de andar de patins. Sinto-me um pouco como estava no show do Chico antes de entrarmos, antes de você me beijar. Será que conseguiremos ser bons amigos, Vi? O tempo irá dizer.

Nesse momento que vive agora, eu estar na frente do computador, atender minha tia ao telefone, falar animado, te escrever... Sinto que estou conseguindo desassociar coisas. Eu associava essa sensação a um modo de pensar antigo, onde conclusões mais maduras ainda não existiam, posturas em relações a certos assuntos não eram tão firmes. Posso manter meus novos valores e viver sensações que tinha antes deles existirem. E, quando eles estavam começando a aparecer, eu não me permitia essa sensação. Como estou diferente! Como me sinto jovem! Como me sinto! Obrigado, Vi.

2 comentários:

Leonardo Leite disse...

Detalhes... mas as vezes certos detalhes são importantes, neh.
Que banda/música de rock vc estava ouvindo? ^^

Luana V. disse...

Oi, Vitor!
Obrigada pela visita no Travessia. Fico feliz de que algums palaras minhas lhe agradaram. Neste novo ano estou com esperança de que pelo menos as coisas boas e as ruins se equilibrem! 100% alegria não existe mesmo!
Se as dificuldades existem, é sempre bom poder contar com os amigos... conte comigo!

Estou com todos os cds do Zeca Baleiro, se quiser eu passo pra vc.

Opa, o carnaval promete ser animado! Precisamos combinar algumas coisas a respeito. Já está chegando...

Vou criar uma lista sim. Obrigada pela dica!

Beijo,
Luana

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....