terça-feira, fevereiro 13, 2007

Desatento

Sem dúvida, não dormir é prejudicial à saúde. Mais imediatamente à saúde do humor, eu diria. O final de semana não foi de muito bom sono. Tive que fazer algumas coisas e não pude descansar boa parte do sono que tive. Agora as coisas parecem se ajeitar nessa questão, pois as aulas começaram e uma rotina também.



No sábado, filmei o batizado da minha priminha de segundo grau, a Letícia. Confesso que tive que fazer um esforço para estar constantemente concentrado no evento. O que não consegui muito, não pensar na lembrança de eu deitado, um travesseiro... Enfim.

Em dado momento resolvi subir no órgão da igreja e fazer tomadas de cima. Havia dois músicos ensaiando lá, olhei para eles sem vê-los. Continuei os degraus da escada, cheguei ao topo, filmei. Fui descer pelo outro lado, escorreguei, eles me viram escorregando, o final da escada estava fechado e, depois de quase cair, tive que voltar e descer pela escada que estava aberta.

Só depois que me encontrei comigo mesmo. Quando falei com uma criança que adoro, minha priminha Vitória. Eu nem havia falado com os músicos! Pedido licença. Mas, colocado no mundo novamente, fui lá e pedi desculpas. Tudo melhorou magicamente.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....