sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Intransparência na geladeira

É engraçado como de repente uma coisa que passou pela minha cabeça há muito tempo, que escrevi e publiquei, volta a tona num comentário de algum navegante do google, que uma hora aportou no cab e carregou algumas palavras para o estoque do seu barco e, logo após, deixou algumas outras na ilha. Recebi o comentário da Anônima hoje em um post de março de 2003. Não se preocupem em ler, pois o efeito de ler um texto meu de quatro anos atrás é bem mais sutil do que olhar uma foto minha dessa data.
Maldita intransparência!

São um saco os potes de guardar comida da geladeira que não são transparentes. Tem que ficar abrindo um por um para ver o que tem de bom. E para você fazer isso tem que pegar o pote. O que aumenta em muito a sua chance de derrubar a panela de arroz em seu pé e quebrar, lascar uma parte da querida geladeira sonho realizado frost-free da sua mãe e ter que contar para ela que além disso ainda danificou o piso da cozinha. Ainda perdendo boa parte do arroz da janta da família.

E, como se não bastasse, quando está montando o seu prato o arroz gruda na colher e você a bate no prato para ver se arroz resolve colaborar e por fim trinca um prato.

Comentário:

Pois é, Já tive horríveis experiências na cozinha.Essa de arroz grudado na colher é pior porque se não for o prato o prejudicado é a limpeza da cozinha porque você sacode a colher e o arroz voa. Aí vc tem que ouvir sua mãe dizendo que vc não vai dá em nada porque vc não sabe nem servir a comida, aí diz que seu marido vai pedir marmita porque vc não tem jeito na cozinha e por aí.Também tem aquele mamão "gostoso" esquecido na geladeira cheio de umas coisinhas verdes que é a sua culpa que ele ta estragado porque os adolescentes não comem o que é saudavel entre outras...

Um comentário:

Denise Lícia disse...

É... entre essas e outras eu tenho saudades de morar sozinha... Cade a minha repúblicaaaaaa??? rs

bjs...

Parabéns pelo blog

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....