quarta-feira, abril 08, 2009

Primeiro sonho de abril

Estava na casa de uma menina de uns 14 ou 15 anos conversando com ela e seu pai, na sala. Era um dia de sol, na sala havia muita luz e plantas vivas decoravam ambiente. A menina de rosto redondo tinha cabelos lisos, curtos e negros. Havia também uma irmã mais nova aos seus 5 anos rodando pela casa... Depois de conversar saímos da casa para a rua em direção ao carro. A menina me disse que achava deveria fazer o módulo 5 do cursos de Balanceamento Muscular para resolver o problema da bipolaridade. Fiquei feliz pois tinha esse módulo e lhe balancei a cabeça positivamente... O pai dela estava mais a nossa frente, já perto do carro; a irmã havia permanacido na casa e ainda com nós três andando em direção ao veículo o sonho acabou como se aquela menina fosse mais uma das pessoas que eu estava recrutando para unir a um grupo que eu organizava para ensinar-e-aprender com ele.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....