sábado, janeiro 03, 2004

Sem cueca
Será que ter passado o reveillon sem cueca significa liberdade para mim no ano de 2004? Uma simpatia para passar no exame da auto-escola? - enxergaram a ligação? - Os únicos significados-virada-de-ano que eu sei são o de cada cor, em se tratando de roupas para se pôr (menos o verde), pois eu também sei que comer lentílha traz sorte e abrir todas as janelas e portas casa, bons fluídos para a convivência de seus habitantes.

O globo repórter de hoje consiguiu aumentar a minha magreza. Vocês sabiam que eu peso menos que uma piraíba? O peixe, quando jovem, tem em média 60Kg. Eu tenho 54. Mas olhe também a sonoridade do negócio:
"O Vitor pesa menos que uma piraíba!"

O site Agência Carta Maior está trazendo as melhores entrevistas feitas em 2003. Se você não viu a do Marcelo Camelo, vale a pena; talvez seja essa a melhor entrevista que eu já li, vi etc.
MELHORES ENTREVISTAS 2003 - Marcelo Camelo, Los Hermanos
"Nós falamos do que todo mundo sente. Eu acho que nós somos totalmente ordinários"

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....