Acabei de escrever meu primeiro currículo, minha primeira redação para uma disputa de estágio e sinto pela primeira vez uma sensação de fé num futuro e verdadeiro trabalho, que sei que muita gente já sentiu. Saio na janela do apartamento da Happy-ública e olho para o céu em busca de estrelas. Deparo-me com a lua coberta por nuvens, não se mostrando diretamente mas dizendo que está ali com luzes que branqueiam um grande círculo na nuvem. Respiro. No terceiro andar a temperatura do ar é agradável.
Ontem foi legal: já estava na cama e lembrei o que o Tiago disse uma vez sobre os alongamentos. Falou que eles relaxam os músculos e não devem ser feito muitos antes de um exercício, mas sim depois, pois relaxam. Antes, o que vale mesmo é o aquecimento. Descobri-me do lençol e pulei do beliche, tudo escuro, o Daniel e o Edu dormindo e me alonguei bem, para relaxar. Doeu muito quando tentei alcançar o chão com as mãos e mantendo as pernas esticadas, mas foi o movimento que mais me fez bem. Rezei ainda em pé e subi no beliche novamente.
Quando acordei, meu corpo estava ótimo e soube o Rodrigo no seu primeiro dia de trabalho nos correios: Aê! Pensei na Sheila por um bom tempo bom. Fiz macarrão de almoço e fui para a PUC. À noite, acabei os textos: currículo e redação "O que a TV PUC pode fazer pela sociedade?". É lá, na TV PUC, que tentarei o estágio, torçam! Amanhã estarei na gravação do programa altas-horas da rede globo provavelmente, avisarei quando for passar. Lavei minhas cuecas, coloquei as meias de molho e, agora, vou tomar banho. Inté!
Um comentário:
Em São Paulo querer ver estrelas sempre é complicado!
Eu adoro alongamentos!! Costumo "me matar" enquanto faço, hehehehehehe, testar os meus limites, e sempre dando risada quando ta doendo :)
Espero que consiga o estágio!!!
Postar um comentário