segunda-feira, junho 30, 2008
domingo, junho 29, 2008
Entre abrir a porta...
Mostrei para uma amiga e ela perguntou: "o que será que eu vejo? a tempestade ou o outro lado da rua?"
Respondi que se olharmos para cima poderemos ver a tempestade se aproximar, mas se mantivermos o olhar a altura de nossa condição humana, possivelmente veremos um muro.
Sensação do inédito
quarta-feira, junho 25, 2008
O poeta é um fingidor
Pinga das curvas que meus olhos são e vêem a lágrima comum de todo homem. Pinga em mim, gota a gota, desejos... E o clima continua... Mesmo que passasse por aqui a bela mulher a quem chamaria namorada. Mesmo que passasse por aqui um anjo do céu traduzido em beleza feminina que tanto almejo tocar com esses dedos carentes que Deus me deu. Mas antes de ver mais uma gota pingar dentro de mim peço uma pinga de bar para calar-me a boca antes que eu minta novamente ao olhar.
terça-feira, junho 24, 2008
A Bailarina nada
A bailarina nada no ar
É mais que os peixes no mar
É como se pudesse chegar a superfície...
No céu! Quando quisesse
E encher os pulmões de um ar divino e celeste
Que tinge seu corpo...
Com cor de anjos
A reveste
*Apesar de não ser minha namorada na foto, essa poesia é dedicada a ela, que é bailarina.
sexta-feira, junho 20, 2008
Sonhos de Einstein
Postando mais uma foto de um trabalho para a faculdade. Acho que começarei a fazer essas montagens por inciativa própria. Adoro fazer isso! Inspirado, caçar fotos no flickr e tentar combiná-las de uma maneira harmônica. Dessa vez foi um trabalho baseado num curto conto do mais linguarudo dos cientistas, Albert Einstein, do livro Os Sonhos de Einstein (recomendo).
Mais legal foi que o Professor Sérgio Bicudo fez uma referência no colab ao meu trabalho de criação da imagem inspirada no filme Brilho eterno de uma mente sem lembranças, ou seja, referência a esse post. É interessantíssimo estudar a mente humana, como ela cria; ela é infinita! Pensa sobre si mesma. Quer descobrir como pensa, como faz coisas legais. Por que as acha legais! Por que pensa.
Também escrevo no colab, sou colab_orador! =] Meu último texto lá foi sobre a Priscila Aprígio no dia do aniversário dela. Postarei aqui dentro em breve.
Agora, mesmo sendo sábado sexta-feira à noite, vou tirar um cochilo e ver se tenho um sonho-de-einstein que me inspire a montar uma imagem mais doida do que essa aí a cima! Boa noite.
sexta-feira, junho 13, 2008
Pelo dia dos namorados
Uma rosa para a minha namorada Juliana. Que faz meu coração bater Ju-Ju, Ju-ju, Ju-ju... O cardiologista achou extranho, até entender que era amor, pois sabe que com amor tudo é possível. Ju-ju, Ju-ju, Ju-ju no meu peito vai por aí. Ju-ju, Ju-ju, Ju-ju e no mundo eis um menino a sorrir.
Post de Natal no insta
É falado que Jesus ensinou o poder do perdão. Eu concordo. Mas penso que o perdão veio pelo motivo de honrar a vida. Não desperdiçar o grand...
-
Tratando um pouco sobre o sobrenome que mais me sobressai Há um mês e seis dias atrás, o lucas amigo da incrível foto aí, deu uma comunidade...
-
Poesia erótica, Seu Vitor? Os hormônios estão chegando nos dedos já? Alguém os atiçou! Não tenho dúvida, meu caro.