quarta-feira, fevereiro 13, 2002

Mais será o Benedito

Zé Loquinho, o prefeito de Aparecida City, resolveu criar uma lei medonha. "-Durante todo a quaresma as pessoas da cidade não deverão usar bermudas. Todas as pessoas deverão cobrir suas pernas em respeito à religiosidade".

E as pessoas que não quiserem? E as pessoas que sentem calor? E as pessoas que não são as religiosas? E as lojas de bermudas? E as saias das meninas? E os salões de beleza que fazem depilação? E os caras que malham as pernas o ano todo na academia para mostrarem no verão?

Ele vai causar desemprego.

Se ele quer criar polêmica, fazer barulho e aumentar sua popularidade, seja pela região da cidade ou não porque ele não tira metade dessas banquinhas miseráveis que tem na cidade? Por que ele não faz algo útil e polêmico ao mesmo tempo?

E ele ainda quer cobrar cinqüenta reais de quem infringir a lei e uns cem de quem fizer isso na semana santa. Não lembro direito o preço da multa de quem infringir a lei na semana santa, estava mandando ele tomar no cu pela minha TV no jornal da TV vanguarda (Globo local) bem na hora que falou o preço.

Porra! A minha vontade é ir à frente da prefeitura, vestindo somente uma sunga e ficar fazendo polichinelos exibindo toda minha magreza.

Se os vereadores aprovarem eu terei a nítida conclusão de que o mundo não tem salvação. Acho que não vai dar em nada isso. Só a polêmica que ele quer e está conseguindo. Prefeito desgraçado. Até no meu blog ele conseguiu "aparecer".

Se o prefeito teve essas idéias porque não os vereadores não a aprovariam?

Zé Loquinho é o nome do prefeito. Guardem esse nome.

Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....