quinta-feira, fevereiro 07, 2002

Arranhado

Estou ouvindo o cd Raul Seixas e uma música arranhada. Ah! Desgraça! Mais um CD arranhado. Eu não tenho muitos CDs arranhados, que eu saiba são apenas três. Dois eu não sei com arranharam-se, mas um eu sei e tenho raiva. Estava havendo um churrasco aqui em casa. Churrasco de família. Eu estava ouvindo tranqüilamente o CD do Offspring, o Americana, quando alguém tira o CD e coloca um CD do Zezé de Camargo e Xorãozinho. Tá se é preferência da parentada, vou tentar me desconcentrar da música. No outro dia quando vou ouvir ao CD o Offspring estavam totalmente arranhadas as músicas 4 e 5. Todos que tem ao CD sabem que essas estão entre as melhores do CD. Que raiva, CD novinho. Eu estava curtindo.

Nota: Preferência da parentada e não da família (irmão, pai, mãe e Da Lua)

Vitor ouvindo Ramones

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....