segunda-feira, fevereiro 25, 2002

Tudo volta ao normal

Acorda, dá um tapa no despertador, dorme mais cinco minutos, acorda, outro tapa no despertador, cochila cinco minutos, da outro tapa no maldito, sua mãe chama-te, vira-se na cama, fica com preguiça de descer, tem uma breve crise existencial, desci da cama, de imediato tira o rádio-relógio da tomada para não tocar mais uma vez, troca de roupa, desbébi, escova os dentes, bagunça mais o cabelo, vai comer a refeição matinal preparada com todo amor e carinho pela mamãe, suco e bananas em rodelas com aveia e mel (Não! Porra! Eu não sou gay, seus putos preconceituosos com quem come banana com aveia a mel e toma suco laranja de manhã), dá beijinhos em mamãe, pega o material de três toneladas e vai para a frente da casa esperar a topic, dá bons-dias para uma ou outra pessoa, chega a topic e vem:

Momento de revolta II: Porra de Topic!

É um saco pagar 60 paus de topic e ainda ir de quatro para a escola (Epa! Deixem-me explicar). Cê tá num lugar legal na topic, lá atrais que é o lugar que você tem que ir para não ficar descendo da escolar para os outros entrarem e não para de entrar gente na geringonça, até quando você vê tem quatro pessoas no banco de traz e você é umas delas, você fica mó encolhido, desconfortável, espremido, com a possibilidade das pessoas fazerem trocadilhos com você, chega torto na escola, podendo ficar meio mau-humorado durante alguns instantes, tem que alongar um pouco depois para poder voltar ao normal, isso é o cúmulo. Tá certo que é feito para ir quatro pessoas atrais, mas sempre tem o gordinho. O gordinho! Que além de chato é gordinho. Esse gordinho é “o amigo” do post do Ney Mato Grosso. Nada contra gordinhos, que isso? Só contra esse em especial, mas é que gordinhos ocupam mais espaço e a força centrípeta gerada numa curva pode te apertar ainda mais. E não acabou, isso não é o pior. O pior é quando seu pai não esquece de levar os disc-man para São Paulo e você é obrigado a ouvir "músicas" de uma "rádio" fuleira, pagodeira, sertanejeira, e mais "estilos musicais" que não merecem a minha citação por causa que a maioria da população topical prefere aquela rádio. Como ando meio revoltado: Vão se fuder maioria populacional da minha topic que gosta dessas coisas! Posso me arrepender depois, mas precisava fazer isso, estou melhor agora.

"Aja duas vezes antes de pensar"

Vitor

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....