segunda-feira, março 18, 2002

Sabe quando...

[...]você acabou de chegar da excursão para a pista da Billa-Bong que você saiu às seis de matina, voltou meia noite, tocou a campainha umas vezes, quando acabou de chegar cheio dores e ninguém abre a casa para você entrar e você tem que pular o portão e abrir a janela do seu quarto naquele esquema que só você sabe, invadindo sua casa se sentindo um assaltante?

[...]você acabou de chegar da excursão para a pista da Billa-Bong, viu a Fabíola, o Marquinho, o P.A. o Caio & Cia andando muito bem, treinando para os X-Games que vai ter na semana que vem, chega em casa só quer dormir, invade a casa e tem que acordar às seis da matina para ir a aula, depois volta almoça, dormi um pouco e acorda para a aula de flauta, vai e não tem nada de novo e só vão duas pessoas? (devia ter faltado) E ainda tem que tirar o galão de água super pesado do carro quando está sem força em todo o corpo logo que acabou de chegar?

[...]está sentindo suas veias todas do doloridas?

[...]seu colega super chato, que sempre toca em você quando vai lhe dirigir a palavra, toca no seu novo machucado e ainda dá uma apertada e sacudida desnecessária só para chamar a sua atenção quando não precisa?

Sabe?

Vitor ouvindo Chico Buarque - As Cidades

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....