terça-feira, março 19, 2002

Não tive a segunda aula hoje:

São Pedro convidou Jesus para dar uma caminhada.
Jesus respondeu: Não vai dar, estou pregado.


Essa é legal para contar a dois amigos seus, fizeram comigo, vejam:

As vítimas da piada serão, Zé e Jão (se você se chama Zé ou Jão não se ofenda, é só uma representação)

O Zé estava louco, mas louco mesmo por um CD de playstation e o CD só tinha em uma loja, era lançamento. Chegou na loja e pediu para o negão atendente o CD e o negão disse que só tinha um e que não ia vender. O Zé ofereceu de tudo para comprar o CD, mas o negão disse que só se ele fizesse uma boquete para ele que ele vendia. O Zé negou, mas ele queria tanto o CD que acabou cedendo a boquete. Foi lá e arrepiou o negão para obter o tal CD. O negão foi lá e vendeu o CD para o Zé. O Zé disse para o Negão:
-Nossa! Seu pau estava com um gosto de merda. Por que isso?
Negão: -É que o Jão comprou um playstation antes...

Nesse piada aí a cima eu fui o Jão e o Fábio foi o Zé. Até o Zé/Fábio comprar o CD eu tava dando muita risada e depois fiquei sério e todos deram risadas de mim. Foi muito engraçado. Depois eu até dei em risinho sem graça.


A mossa vai se confessar com o Padre:

Padre, o meu namorado é um Filho da Puta.
Mas o que foi que ele fez minha filha? Para você chamar ele de filho daquilo?
O Filho da Puta brigou comigo, ergueu a voz para mim uma vez.
Mas isso não é motivo para você chamar ele de filho daquilo.
Mas ele, o Filho da Puta, também me agarrou me beijou no meio da praça, fiquei toda babada.
Mas também não é motivo para você chamar ele de filho daquilo. Quer ver? Oh!

O Padre pega a mossa e lhe lasca um beijão.

Viu minha filha? Não é por isso que eu sou um filho daquilo.
Mas o Filho da Puta também me agarrou, tirou minha roupa e me abraçou pelado muito forte.
Isso também não é motivo para você chamar ele de filho daquilo.

O Padre tirou a batina e a roupa da mossa e a abraçou.

Viu? Não é por isso que eu sou filho daquilo. É um nome muito feio.
Mas tem mais. Depois que o Filho da Puta me abraçou, me chupou todinha também.

O Padre foi lá e chupou ela todinha

Isso também não motivo para xingar de filho daquilo.
Tem mais. O Filho da Puta me pegou e foc, foc, foc, foc, foc em mim.

O Padre foi lá e foc, foc, foc, foc, foc nela.

Isso também não é motivo. Fiz e não sou filho daquilo.
Mais você não sabe da maior Padre. Descobri que ele tem AIDS.
Mas que FILHO DA PUTA!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....