sexta-feira, maio 17, 2002

Eu cansei de escrever essa novela sobre a operação, as coisas que eu queria falar já foram ditas. Bom... nem todas.
Na verdade eu acho que estou mesmo é com preguiça de relembrar tudo novamente para fazer a continuação. Isso que vocês estão lendo eu já havia escrito logo após a operação, continuar agora fica estranho para eu escrever. Faz tanto tempo que não volto meu pensamento para a cirurgia. Mas eu não vou encerrar por aqui, como toda história, tem que ter um final, mas a continuação que eu farei agora não será como os post anteriores, será bem resumida com o objetivo de encerrar logo a Ctrl+Alt+Novela.


»post 9»
Hoje é dia 17 de maio de 2002

Depois do episódio da sonda, eu só progredi no hospital, e em uma boa velocidade. Eu não estava firme e forte; e até hoje sinto que não estou 100%, às vezes eu dou uma tonteada, me da uma fraqueza e a vista embaralha; mas já andava. O que eu preciso mesmo é de exercícios físicos, mas o único exercício físico que eu fazia, e já dava para manter a forma (forma esquelética, mas não deixa de ser uma forma. AH! Vocês entenderam o que eu quis dizer) era andar de patins. O médico, Dr. Vitório, disse que só poderei andar nos meus patins novamente depois do retorno ao seu consultório, dia 12 de junho. Como andar de roller é uma necessidade para mim, já dei umas voltinhas, aqui em casa mesmo, escondido, não comente com os meus pais.

continua...

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....