sábado, maio 18, 2002

post11»
Hoje é dia 18 de Maio de 2002

Hoje só falta um ponto para cair e acho que só não caiu ainda porque o nó ficou preso para dentro da pele com a cicatrização. Meu testículo está bem menor do que antes, mas ainda tem variação de tamanho. Está meio inchado, o médico disse que vai demorar um pouco para desinchar. Se você é homem, ou melhor, se você tem um testículo coloque a mão nele e tente achar a sua ligação. Ele não é solto no saco escrotal, tem algo, uma veia, sei lá, que o prende. Achou? É essa a parte que está inchada. E vem diminuindo muito lentamente. Mas isso não me atrapalha em nada. Já estou me masturbando normalmente. A primeira vez após a operação foi a melhor do ano, estava numa secura só, foi rapidinha, mas aliviou muito.
Gostaria de agradecer a todos que se preocuparam, todos que vieram me visitar, todos vocês leram isso e todos que eu esqueci.

Nota: Estou usando uma saqueira, meu saco não podia, não sei se já pode, ficar pendurado, tinha, ou tem, que ter um apoio por baixo.
Caso você esteja curioso/a para saber como é uma saqueira... é o seguinte: um elástico que fica na sua cintura, na altura da cueca, com uma espécie de faixa que sai um ponto e liga-se a um outro uns... deixa eu ver... uns quatro dedos meio abertos na outra parte do elástico, passando debaixo do saco e o levantando um pouco, é super confortável. Na capa vem um jogador de futebol. É que ela deixa seus movimentos mais livres é usada por alguns esportistas.

-FIM-

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....