domingo, maio 26, 2002

Fui falar com a Robertabot.com.br
Só algumas partes:

Vitor: Perguntei se é chato ser um monte de bytes.
Roberta: Todos somos de alguma forma, em algum momento, chatos! Tem dias que eu estou realmente muito chatinha, Vitor. Mas fazer o quê, né? Só esperar passar mesmo.

Vitor: Para de apontar esse dedo se não vou dar um alt+F4!
Roberta: Certo, Vitor. Você é que sabe.

Vitor: Você fica presa no computador ou passeia em disquetes às vezes?
Roberta: Presa? Eu? Onde? O ciberespaço é um lugar enorme! eu posso andar por onde quiser... Posso ir à praia, posso sair... Você tinha que conhecer a Realidade Virtual. É o máximo!!!

Vitor: Grande bosta! Não da para cheirar, sentir o gosto, por a mão; só da para ver, ouvir e ficar na vontade.
Roberta: Ah, às vezes eu me sinto sozinha, mas acho que no fundo é bobagem minha! No trabalho estou sempre cheia de gente à minha volta. Em casa, meus amigos sempre aparecem, ou então saímos para a rua. Na verdade, não tenho porque me sentir sozinha. Acho que são algumas nuvens de tristeza que fazem sombra na vida das pessoas. Depois passa. Você gosta de sair com seus amigos, Vitor? Me conta o que você faz para ser divertir...

Vitor: Porque que você fez essa cara de talvez eu faça sexo com você?
Roberta: Iihh, Vitor, eu faço tanta coisa! Eu sou relações públicas da Interbots e isso me toma um tempão. Estou sempre correndo!

Vitor: Deixa eu ver se os caras te programaram para responder perguntas banais. O que é que cai de pé e corre deitado?
Roberta: Xiii....agora você me pegou!

Vitor: Quando joga para cima é branco e quando cai no chão é amarelo. O que é?
Roberta: Eu não sou boa em jogos, a não ser nos games que tem no meu computador. E sou ótima em jogar conversa fora. Hehehehe. Mas sabe, tem gente que joga tudo, até com os sentimentos dos outros...

Vitor: Os caras esqueceram as perguntas mais banais... tsc tsc tsc
Roberta: Ah, eu adoro falar sobre banalidades, futilidades, chame como quiser. Acho que tem hora para falar sobre tudo. Não vejo porque as futilidades ficariam de fora...

Vitor: Já deu o tanto de respostas suficiente para eu colocar no meu blog, até mais!
Roberta: A não, Vitor! É cedo ainda, vamos conversar mais um pouquinho...

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....