domingo, maio 05, 2002

post 1»
Terça-feira, 23 de Abril, Dez da Noite - Dia Anterior

Apresentação de flauta na Universidade Salesiana de Lorena (UNISAL). Só posso comer até às 8:00pm, tenho que estar de gejum jejum para a cirurgia, ou seria uma operação? Nos (é um grupo de flautas doce) apresentamos por volta de sete horas pm e não precisamos ficar para a palestra sobre a violência que estávamos "abrindo". Ganhamos um "jantar". Eram umas 7:45pm quando saímos da universidade e fomos rumo ao rango restaurante. Não havíamos ganhado um jantar como eu pensava, eu estava esperando um mata-fome caprichado de arroz-feijão, achei que seria self-service. Ganhamos dois bolos, um salgado e um doce. Meu objetivo de empanturrar-me até às oito e meia para não passar fome no hospital não poderia ser concretizado, os bolos acabaram, mas como sou um cara prevenido, havia esquecido, por sorte, uma maçã na mochila. Comi o bastante que eu precisava.

Preenchimento do estômago com comida: 100%

Nota: Eu vou gostar de estar numa universidade, todas as garotas já estarão formadas, se é que me entendem...

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....