segunda-feira, maio 06, 2002

post 2»
Quarta-feira, 24 de Abril, 6 e alguma coisa da manhã - Dia D

Minha mãe me chamou um pouco mais cedo do que o necessário (como sempre), cinco e meia da manhã. Eu não levo o mesmo tempo dela para me arrumar, em dez minutos estou pronto. Tudo preparado. Seguimos para o hospital. Nem parecia que eu estava indo para uma operação no testículo esquerdo. Só agora estou pensando: "Porra! Eles vão mexer na minha bola, eu vou precisar dela, quero filhos futuramente. Será que vai afetar o pilar?". Quando chegamos no hospital fui logo para a cadeira de espera e minha mãe foi no balcão resolver a papelada da internação, seguro saúde e essas coisas.
Formiga é uma praga mesmo, até nos hospitais elas estão. O hospital tem 18 cadeiras de espera e apenas duas revistas com capas noticiando que o homem chegou na lua e a "nova" onda da moda, cabelão black-power e causa boca de sino - discoteca.

Preenchimento do estômago com comida: 60% (eu dirijo como Airthon a comida)
Sinais claros de fome: "To com fome"

Nota: "eu dirijo como Airthon a comida" foi horrível.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....