quarta-feira, maio 15, 2002

post 8»
Quinta-Feira, 9:30am, Um dia depois - A Sonda FDP

Nunca mais eu uso uma sonda! Ontem à noite eu estava urinando com a sonda, mas não saía por ela, saía fora do caninho. Estava até usando o papagaio, aquele piniquinho fechado que tem um lugar para por o pênis, dá para se aliviar mesmo deitado, super útil. O apelidei carinhosamente de Loro José, sim, eu urinei no Loro José, eu sou mau! Quando estava dormindo deu outro problema na sonda, que futuramente eu viria saber que ela só tinha saído metade para fora, a ponta dela ficou entre a minha bexiga e meu pênis. E além ter saído do lugar e estar doendo muito, ela impediu a passagem da urina. Isso fez com que minha bexiga ficasse enchendo, enchendo e enchendo e eu não agüentava mais, chorei de dor durante o Jornal da Globo, o da Ana Paula Padrão, inteiro. Até que minha bexiga ia explodir de tanta pressão e a sonda rendeu-se, urinei tudo que tinha para urinar e mais a sonda. Foi embora aquela coisa. Na rota noturna dos enfermeiros eles viram que eu tinha virado uma ilha em um mar de xixi e me trocaram, me deram um banho de pano molhado, trocaram a roupa de cama e tudo mais. Não vi nada direito, nessa hora estava meio dormindo.

Saquinhos de soro introduzidos na corrente sanguínea: 3
Xixi na cama: Uma vez
Pêlos pubianos restantes: Nenhum
Injeções: 3, duas picadas de abelhas africanas e uma chifrada de rinoceronte na coluna.

Nota: Não era para haver nota nesse post.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....