terça-feira, outubro 07, 2003

Colônia de Férias Itaú - Itanhanhém

Bem... pela a imagem já dá para perceber que eu adorei essa viagem, não? XD Eu bem que tentei com aquela cantada da batata ruffles, mas não deu. Muita areia para o meu caminhãozinho.

Linda! Ela é linda, maravilhosa! Não fazem idéia. De pirar a batatinha. Eu não ligo a mínima para os dez anos de diferença entre a gente. Poderia dar certo! =P E quando ela cantava no vídeo okê:

     Você é o que eu quero ter
      Inesquecível para amar...


Fazia de propósito, não é possível, para me torturar. Depois perguntava se tinha cantado bem e eu dizia que era suspeito para falar e ela me chamava de fofo e me dava um abraço... Ai meu Deus do Céu.

Além de tudo ela é intelectual, conversar com ela parece que você está falando alguém formado umas 10 faculdades. Papo muito bom. E gostoso!

Ela é filha dum colega do meu pai de Curitiba e ofereceu abrigo para um futuro desabrigado por três dias de provas no em sua cidade no Paraná \o/ \o/ \o/ \o/

Muito dá hora um encontro com os colegas de trabalho do meu pai. Tem cada figura... Desde de mineiro que não gosta de queijo à miss universo. (sonha Vitor!)

Tenho que falar, o povo de Curitiba é muito gente fina. Todo mundo de lá com quem eu falei me ofereceu ajuda para prestar o vestibular, super legais e cabeça.

Um beijáço para Grace! se eu conseguir madar o end do blog para ela
E eu matando a aula do cursinho agora... =P
ouvindo Fresno - Seu Namorado é Um Idiota

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....