sexta-feira, novembro 23, 2001

Pérola da apostila do objetivo.


"Descreva, em inglês, a garota abaixo:"
Quando vi isso, "Isso obedeceu às exortações inescrutáveis da minha alma".
É o cara dos hansons.
Eu peguei a apostila e fiquei na dúvida. Será? Perguntei as minhas colegas e elas me confirmaram. É o cara dos hansons. Na apostila do objetivo sendo apontado como garota. Hahaha... Se eu visse e não soubesse eu juraria que é uma girl, mas eu fiquei sabendo que os hansons são "homens".

Vitor ouvindo O Sininho isurportável do trem e o trem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa mano !!!!

QUE RIDÍCULO VOCÊ !!!

Invés de fazer o exercício não , fica vendo se é muié ou homem -.-"

Depois não passa no vestibular não sabe porque ...

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....