segunda-feira, novembro 26, 2001

Sábado

Sábado fui ver o filme do Harry Potter. Muito bom o filme. Não consegui ler o livro antes de ver ao filme, e agora que eu já sei a história vai ficar mais difícil de eu ler ao livro. Fomos numa towner [acho], parece um kinder ovo aquele carrinho, anda a uns 40Km/h na dutra. Chegamos no shopping, fomos ver o filme e depois fomos jogar boliche. Foi a segunda vez que eu joguei. É animal. Eu ganhei. Logo na primeira bola eu já fiz um estraique. UoU! O burro aqui ficou testando um monte de bola no boliche, inclusive a mais pesada que me deixou com essa dor no braço horrível.
Quando cheguei fui ver um pouco de TV e quando eu ponho na cultura, no meu zap tradicional pelos canais abertos, no Musikaos estava passando CPM22. UoU! A minha banda do momento. Completou o Ótimo dia.

[Porque toda post que posto sobre um dia que já foi a um determinado tempo sai "estranha" (ruim)? ].

Vitor ouvindo O CD do CPM 22

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....