quarta-feira, novembro 21, 2001


Um colega meu, o Daniel, fã de carteirnha do livro Harry Potter fez a cabeça da turma e vamos ir ver ao filme no próximo sábado em São José dos Campos.
Peguei hoje com ele o primeiro livro da série Harry Potter, A Pedra Filosofal. Comecei a ler e estou gostando do livro e filme me parece que vai ser bem legal.
Tudo certo para a excursão ao cinema convidei meu irmão para ir, ele aceitou. Paguei a passagem dele e tudo mais. Mas, contei a ele que se tiver o filme legendado tudo mundo vai querer assistir legendado, inclusive eu, ele criança do jeito que é, fez birra e não vai mais. Pô! 12 anos já da para assistir a um filme legendado. Com doze anos eu assistia a filmes legendados. Seria bem legal levar meu irmão, mas fazer o que.
E agora vai ficar um lugar vago na topic e se eu pegar o dinheiro que peguei a passagem do meu irmão vai faltar para interar a topic.

Queria pedir ao Freeze se possível ele postar uma crítica que ele fez comparando o Harry Potter com Senhor dos Anéis.

Vitor ouvindo cigarras

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....