quinta-feira, novembro 08, 2001

Escolher presente não!

Hoje tiraram o amigo invisível na minha escola. Tudo legal até que: "O que é isso?" Pergunto a mim mesmo. Chega a minha carteira a folha com o que cada pessoa quer ganhar. ABSURDO! Onde já se viu escolher presente. Que graça tem?
E o que me deixou mais puto foi que a grande maioria queria 15 reais. O presente foi combinado de ser de 10 a 15 reais. Aí a grande maioria masculina pediu 15 contos.
Pô! eu tava pensando em dar um CD, original e tudo.
Aí resolvi sair do amigo invisível. Fiquei revoltado. Saí. Não irei participar.
Posso me arrepender depois, porque será o último encontro da sala, mas não vou dar quinze contos de presente.

Que bosta!

Vitor ouvindo Eminem - Stan

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....