quarta-feira, novembro 07, 2001

Terceiro Uoooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!! do dia.
Nossss... Quantos UoU.

Estava andando roller aqui em casa mesmo. Eu ponho um corrimão (de uns 5, 6 metros mais ou menos) saindo da garagem até o portão. Estou andando, aperfeiçoando o meu royale para a excursão na pista em Sampa e aparecem um monte de crianças do primário de uma escola vizinha. Mais um monte mesmo. Eu contei quatro professoras. Quatro salas então. Ficam me vendo envolta do portão. Eu mandava uma manobra e: "Ohhhhhh!!!!, Nosssssa!, UaU!, Muito loco" essas coisas. A criançada ficou parada um bom tempo me vendo. Eu todo feliz. Achando-me o máximo. Com a moral nas nuvens, ou melhor, em Saturno. As professoras revolvem ir embora e a criançada pede mais uma, mais uma manobra. Fui dar Unit (Manobra em que você desliza com a perna cruzada). Vou ao Unit com toda garra e moral dada pelas crianças. Pulo, encaixo o Unit no corrimão, deslizo, no finalzinho quando vou dar um pulinho para sair da manobra e caio! E tomo aquele tombo bem espetacular. Que você caia rola umas duas vezes no chão e levanta bem devagar. "Nossss... Machucou?" Perguntam. Digo não sorrido para criançada. Eles: "Falou" eu: "Falou, até mais". Damos umas risadinhas e eles vão embora. Não machucou nada, mais foi espetacular o tombo. Muito loco. Até eu que caí, achei.

Não posso ficar caindo. Agora que eu vou para uma pista de verdade. Não posso me machucar.

Vitor ouvindo The Offspring - Why Don't you get a job?

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....