quarta-feira, novembro 07, 2001

Segundo Uoooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!! do dia.

Minha mãe instalou outra linha telefônica em casa. Que ótimo. Agora fico na net a hora que eu quiser, e nem preciso sair para minha mãe usar o telefone.

Não é a speedy que eu pedi no natal passado, mas já me deixa muito contente.

Conectei a incríveis 50666 kps e estou pegando The Kids Aren't Alright do Offspring à 4Kb. Eu tenho o CD desta música, mas um dia em que houve um churrasco familiar aqui em casa eu estava ouvindo o CD aí alguma parente minha tirou o CD do aparelho colocou-o indevidamente na estante e pois pra tocar um CD de "música" sertaneja. Arranhou as faixas 4 e 5 do CD, Pretty Fly e The Kids Aren't Alright. Fiquei puterrímo da vida. Vai toma banho! Zezé de Camargo e Xororó. Que bosta! Além de perder duas faixas de músicas loucas, eu fiquei ouvindo "música" horrível o churrasco inteiro.

Uoooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vitor ouvindo The Offspring - Have you Ever.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....