sexta-feira, abril 19, 2002

Tive a minha primeira aula de técnica vocal. Gostei pra cara...amba! Sou baixo cantante. Achava, e todos também, que eu era baixo profundo, mas eu consegui, começando de um sol, passar por outro e chegar até ao ré acima do dó central sem desafinar UoU! Por enquanto não estou cantando nada sozinho, só canto nos corais do colégio e da escola de música, só tive uma aula pô!

Já que estou falando da minha vida musical... Terça-feira tem apresentação de flauta na UNISAL (Universidade Alguma-Coisa de Lorena), vai ter uma palestra sobre a violência (Lorena é a cidade mais violenta de Vale do Paraíba) e fomos convidados para nos apresentar, coisa rápida, quinze ou vinte minutinhos. Dia VINTE! e sete vai ter outra apresentação na Casa do Menor, aqui em Aparecida e dia quatro outra que eu não estou sabendo direito, sei que vai ter.

Nota: Ontem teve: Escola, ensaio de flauta, coral, prova de teoria, canto e estudei para uma prova de biologia que não teve.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....