segunda-feira, abril 08, 2002

Direito à resposta!

Hoje no ônibus uma mulher perguntou para o cobrador se o busão iria parar na rodoviária. [A cidade está toda revirada por causa da festa. Hoje é o "Dia D" da festa] Acreditam que o cara fez aquela cara filho da puta e virou a face com ar de cusão-do-carai? Não ia responder não.





Até que eu peguei o meu lança-chamas e tostei o coitado, depois ameacei descasca-lo com o meu mach 3 (idéia do lança-chamas furtada de um diálogo postado aqui) perante a feroz ameaça ele respondeu.





Saindo do meu desejo da hora e voltando a realidade... ("da hora" nos dois sentidos)





Eu dei um berro no busão:





-VAI PARAR NA RODOVIÁRIA OU NÃO VAI CARAi?!


(o 'i' do CARAi pronunciei bem baixinho para mim mesmo)





O cobrador virou a cara novamente com o ar de filho da puta de sempre e fez um sinal positivo com a cabeça.





Surgiram vários comentários, expressados em voz alta:





"Eu pago R$1,40 nessa porra aqui"





"Vai se.... seu cobrador de uma figa"





"Oh o cara aí" - (Leia com ar de maconheiro doidão)





"Tomá banho! Que custa responder?" - esse foi meu.






Teve mais, mas já está bom.





Agora eu estou arrecadando moedinhas para juntar um e quarenta só em moedas de 0,01. Quando pegar o busão com o mesmo cobrador ele vai passar uma boa parte contando e irá perder a conta várias vezes, pois eu ficarei fazendo cálculo matemáticos banais perto dele. Só por diversão.





Aí vocês me dizem: "Ele vai te 'marcar' e dar troco tudo em moedinhas para você depois".


Eu respondo: Não vai não. Minha vingança é bem planejada. Nisso eu já vou estar com os meus super-poderosos-passes-escolares, ele não vai poder fazer nada.








Vitor ouvindo Aquele anjinho que fica do lado da sua cabeça dizendo para você fazer coisas boas, mas o demoninho acabou de chegar e deu uma surra no anjinho. ¡Nossa!, acabou com ele.


PS: Aceito sugestões para a vingança!

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....