Nesses últimos posts eu pude perceber que postar sobre comentários é uma tarefa bastante agradável para mim e, além disso, torna o cab mais amigo de quem passa por ele.
O Borracho comentou: se as coisas que escreves não tão decentes pelo menos ta fazendo sexo. Tenho que dizer que isso me atingiu profundamente? Eu não estou fazendo sexo, nunca fiz, mas sei que faze-lo-ei. Agora, a existência das palavras do Borracho só vieram confirmar que eu não estou escrevendo bem realmente.
O Billy comentou algo tão bonito sobre acontecimentos passados que eu apenas reproduzirem aqui, não há o que mais falar: Pois, afinal, lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil pra quem tem coração.
O Lucas deu a sorte de ver a “imagem-especial” que há nessas que ficam trocando aí em cima a cada visita ou atualizada. Uma foto minha! Vocês têm 1/8 (um oitavo) de chance de vê-la de primeira vez.
E para a gracinha da Flávia Girlish eu tenho que dizer que eu nunca tirei dez em redação no colégio. Era sempre o maldito 7,5, nem mais, nem menos. Sempre ele, 7,5. E também que o comentário dela me foi um belo Biotônico Fontoura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário