sexta-feira, junho 28, 2002

AcordeiMinha mãe me acordou atrasado, atrasei para levantar, porém estava ansioso e tinha também uma esperança. Fui descer da cama, mas havia virado durante o sono (cabeça no lugar dos pés e vice-versa). No que eu fui voltei rapidamente, dei de cabeça com a parede que estava do lado errado. Estou me arrumando e da uma baita vontade de fazer cocô. Desceu que nem água... Olhou para o lado e acabou o papel higiênico. Tenho que levantar e esticar o braço até a porta para pegar outro papel, nisso as nádegas "grudam"... Sabem como é. Termino essa etapa, escovo os dentes, tomo o café (chá e banana com aveia e mel, cortada em "rodelinhas" - NÃO SOU GAY!). Pego a topic para escola e lá vou eu, ver minhas notas bimestrais. No fundo no fundo eu sabia que não tinha ido bem, mas sempre há aquela esperança de não ficar de nenhuma matéria. Logo na saída da topic bato o "côco" com tudo na porta, pego minha mochila que estava meio pesada como sempre e a alça direita rasga. Eu sempre a carrego só com a alça direita. Vou entrar na escola, tropeço e caio no primeiro degrau, olho para o céu e vejo um dia frio e nebuloso, avisto o quadro onde estavam expostas as notas. Mesmo com os acontecimentos ainda havia uma esperança. Chego no quadro e procuro:

Vitor, número 44.

Olho para minhas notas:

Port 6; Hist 3; Geo 6.5; Fís 5; Quí 6.5; Bio 4; Mat 4.5; Ing 4; Filo 10...

...E as nuvens se abrirem e Deus diz:
Vitor, eu te odeio!

-FIM-


Talvez fique sem postar. Vou tentar estudar de verdade pelo menos para a recuperação.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....