domingo, junho 16, 2002

Peguei esse teste de QI na net, que na verdade é um problema, e lá informa que apenas 2% da população mundial consegue resolve-lo. O programa também diz que foi Einstein quem criou o teste, foi no séc. passado. Levando em conta de que foi feito no séc. passado, talvez retrazado, pois não vi a data em que o program foi criado e sei a época em que Einstein existiu, acho eu que hoje em dia mais de 2% da população terrestre o resolve. Na verdade nem acreditei nesse negócio de foi Einstein quem criou. Porque eu consegui resolver. Estava transcrevendo essa babozeira para vocês acharem que sou inteligente. Se vocês quiserem pegar o teste é só clicka aqui e peguar o arquivo .zip, final de semana que vem eu posto a solução do problema, se é que alguém não irá conseguir resolvê-lo. Demorei mó tempo para resolver, mas resolvi. Se não me engano entre 10 e 15 minutos. Eu assumo sou lerdo. Mas resolvi! Isso que importa.

PS: Há erros de português nesse post, não vou corrigir - lazy.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....