domingo, fevereiro 15, 2004

Layout 1

Esse não foi o primeiro layout do cab, mas foi o primeiro feito por mim. Agredecimentos especiais ao Pablo que me mostrou que editar html e imagens era possível. =] Repare na lista de blogs original da epóca e que eu tinha dois anos a menos.

cab volta a ativa

Sem dúvidas perdi muitos posts escritos mentalmente nessas semanas de férias. Ou foram Vocês que perderam? E é esse motivo que me faz virar a chave do carro cab.blogspot.com e tirá-lo da garagem Blogger para dar uma volta em seus computadores (deveria ter feito uma metáfora com patins. Droga!)

Receita

Compre aquele tracional doce de banana que vende na feira (tem também o industrializado, mas compre o da feira) e o corte em pedaços do tamanho de torrões de açucar (com certeza você já viu um no desenho do Tio Patinhas). Coloque os pedaços que você cortou na gelareira, feche-a e venha visitar meu blog, verifique e responda todos os seus e-mails, atualize o Seu blog e faça alguns comentários nos weblogs que costuma ler. Feito isso agora é só abrir a gelareira novamente e você terá balas de goma sabôr banana. Uma delícia!

Beijos

Para: Flávia, Liana, Isabela, Flávia Things, Fernanda, Josi, Má, Yara, Dani (amiga da Yara), Bruna, Lílian, Gláucia, Joise, AD, Camila, Ellen, Larissa, Gabi, Aline, Natália, Grace, Thaís, Lídia, Cecilinha, Kiara, Maísa, Elisa, Gabriela, Isabel, Tatá, Júlia, Edna, Ana, Marília, Camila, Tia Zezé, Jerilee, Ângela, Nhac Nhoc Come Tudo, Ítala, Nossa Senhora Aparecida, Luísa, Gislene, Minha Mãe, Maiassag, Elisa, Ivone, Carla, Dora, Rita, Marcia, Mônica, Fátima, Fabíola da Silva e para todas as garotas que eu me esqueci. Essa não é nenhuma ordem especial. Eu joguei todos os nomes num programa que mistura as palavras.

Emoticon

= D

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....