sexta-feira, julho 30, 2004

Campos do Jordão

Estou indo para lá agora! Excursão com os amigos do terceiro ano (o Lucão vai). E fui eu que organizei. Já que o Daniel, que é quem sempre organiza os passeios, não poderá ir por causa do intensivão de férias no curso de inglês, o cargo caiu em mim. Dá trabalho, tem que correr atrás sem parar para conseguir lotar a vã, tem gente que desisti, gente que não vai mais desistir... E vai um aumentozinho na conta telefônica. Ainda mais que moramos no interior e as cidades são pequenas e próximas, e, sendo assim, moramos em três cidades diferentes: Roseira, Guará e Aparecida; tudo interurbano para a telefônica.


O principal (tirando ver os amigos, lógico) evento da viagem, pelo menos para mim (comenings), vai ser a pista de patinação no gelo. Estou doido para patinar novamente. Só patinei uma vez Guarulhos no shopping internacional, o irmão do Paulo me levou. Espero que lá possa tirar 360 (pulo e uma volta no ar) porque, pertinho da capital, não pôde; o cara reclamou. Vou almoçar agora mais cedo para economizar o dinheiro de comida, lá é tudo caro para não ir pobre. Cadê minhas blusas de frio? Vou voltar de madrugada...

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....