quinta-feira, julho 01, 2004

Tempo de postar

Tenho dedicado o meu tempo de postagem, o meu tempo de computador (que não é pequeno), ao photoshop. Não queria, não devia, pois vai demorar um tempo aí, mas eu digo: está vindo uma surpresa para o cab (nada de mais). Aguardem; como disse não sei quem hoje na aula: aguardem deitados, pois sentados vão ficar com câimbra na bunda.

As aulas do cursinho estão uma delícia essa semana. Climão de férias, só a minha sala no colégio e a só turma que não falta indo, 40% da classe. Hoje, falando que eu repeti no exame da auto-escola, as meninas me olharam de um jeitinho tão carinhoso, torciam por mim, para eu não repetir de novo. Foi muito bom esse acolhimento! Na próxima eu vou conseguir pessoal! Já marquei mais umas vinte aulas aí!! Ah, e sempre tem uma mulher para falar: "E depois falam que mulher no volante... puf!". Ninguém tinha nem pensado nisso, ela que lembrou. E eu nunca falei nada disso. Talvez tenha rido de algumas piadas entre os amigos e e-mails recebidos portando fotos hilárias, mas ri como eu riria com qualquer piada de magrelo (eu sou magrelo) ou como eu ri vendo o episódio em que os Simpsons vem para o Brasil.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....