segunda-feira, julho 12, 2004

ctrl+alt+blog voltando ao normal, assim espero. Vocês perceberam que isso aqui está um pouco zoado ultimamente, não é? Cadê um post que se possa chamar de post? Pois é... estou fazendo uma reforma no cab e ela chega essa semana, espero. Já saí da fase do fotoxópe e estou na fase do html.


Eu não gostei muito desse leiaute, sabem? É estranho escrever num espaço de pontas arredondadas, eu gosto de escrever num negócio quadrado! Não me perguntem o porquê. E, além disso, eu tinha mais planos, mais mudanças pensadas que era para terem sido feitas nessa versão de template, porém não foram. Nessa nova roupa que está por vir elas ocorrerão - até que enfim, já era hora.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....