quarta-feira, abril 14, 2004

Briguei!

Acho que eu nunca tinha brigado com ninguém. Não caímos na porrada, mas a discussão foi boa na frente de todos. Um show eu diria. Onde os atores, eu e o motorista da minha escolar, talvez tenham interpretado o chamado Papelão daquela frase: "Mas que papelão, hein?" (Não, seu idiota! Não é frase do cara que ganhou a caixa da minha geladeira nova)

Bem... Amanhã conto tudo. Ainda é cedo para falar do ocorrido. Melhor tomar um banho, ler um pouco e dormir uma noite inteira. Aliás é bom dormir logo, porque agora eu vou para a escola de ônibus e isso me obriga a acordar mais cedo.

Leia o segundo parágrafo do post abaixo.

Nenhum comentário:

Ao terminar de ler A Natureza da Mordida

Foi a mesma sensação de parar com o marcador página na mão após acabar um livro. Eu não sabia onde colocar meu sentimento após aquele final....